domingo, 6 de maio de 2012

Oba!!! mais selinhos...

Oi gente, eu tenho andado meio sumidinha daqui, mais é pq eu tive uma recaida, das brabas.Esse resfriado ta acabando comigo.Tbm, com esse clima louco... voces ja observaram como tem muita gente com essa virose?derruba qualquer um.Por isso me perdoe, mais estou tentando acompanhar o bloguinho de voces, ta bom?devagarzinho, eu consigo me organizar.

Mais a vida continua, e chegou a hora de agradecer meus selinhos.

MENINAS, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!! Eu adoro ganhar selinho, não tem problema em repetir não, ta ok?

Bom, então vamos resgatar?Rs...

 Eu ganhei Dois desse.

1º da Gi- diario do nosso ape
2º da Sa- Sa e Eric e nosso ap
3º Viviane -a reforma em forma


E como vocês ja sabem,  as regrinhas:

1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você;
2. Publicar o selinho no seu blog;
3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200** seguidores;
4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.


*Mesmo ganhando 3 selinhos so vou repassar 5, ok?

** Não cumpri essa regra pq ta dificil de achar alguem que tenha menos de 200 seguidores.

Tentei dar para quem ainda não tinha, temos que compartilhar...

Fabi - cantinho de fabi
Van - nossas grandes conquistas
Fabiolla- meu casamento meu apertamento
Andressa - um sonho, a casa nova
bruna - /bruhworspite

 Então é isso gente.Espero que gostem


Bjsss e ate a próxima.

Um comentário:

  1. Eu também adoro ganhar selinho!

    Por aqui também tá todo mundo mal!
    Melhoras!!

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.