quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu nem tenho porta, mais ja tenho o puxador...

Pois é gente, não tenho porta mais já tenho meu puxador, lindo!!! Compramos na promoção aqui mesmo na minha cidade. Ele é de chapa lisa, polido com 1 m. Lindão mesmo...Fazia tempo que estava namorando ele.

Olhem como tenho razão para gostar tanto dele:



Usarei uma fechadura mais ou menos assim


E também já providenciei os números. Esses que comprei são de plastico mesmo, e foram bem baratinhos(R$ 3,50 cada).Eles são cromados, combinando com o puxador:


Vai ficar mais ou menos assim na porta, ao lado da fechadura , verticalmente.


Ta tudo aqui, guardadinho só esperando a vez deles de serem colocados.Brevemente comprarei a porta, ai venho mostrar tudo no lugar.

E ai gente, gostaram? Vamos ver se vai ficar lindo assim igual a foto de cima.

bjssss e ate a próxima.

27 comentários:

  1. A-do-rei!!! Super bom gosto, vai ficar lindérrimo. Obrigada pela visitinha, super amei! Seja bem vinda, querida!

    ResponderExcluir
  2. Ai q lindo miga...
    Queria tanto um puxador bonitão q nem esse...mas acho q não vai rolar por hora...só compramos verniz para envernizar as portas.
    A gente vai mudar final do mês com muita coisinha por comprar ainda...acho q pra montar toda minha casa vai pelom menos 01 aninho...por aí! rssss...
    Meu marido não quer levar nossos moveis até recebermos os q compramos...vai ser tudo no improviso e na oração! rssss
    Bjs...adorei o puxador...pagou qto??? Comecei (tarde já) encaixotar as coisas!

    ResponderExcluir
  3. Olá (não sei teu nome) estou aqui e adorando ver a constução do teu apartamento...adorooo construções, reformas (também moro em apartamento)... Está ficando lindo, vou te seguir para ir vendo e, tenho certeza vai ficar muito bonito! Um abraço e tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo esse puxador... Muito chique! Beijos

    ResponderExcluir
  5. AMEI o puxador!! Lindo!! E eu tb sou assim, comprei as fechaduras das portas antes de comprá-las!Rs! Parabéns! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do número, e o puxador é lindão mesmo!!! parabéns pelo bom gosto! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo amiga... só um detalhe: vc poderá trocar essas peças? Geralmente isso tem que ser aprovado em assembléia, porque todos os apes tem que seguir um padrão, no meu não poderei mudar =(

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindão seu puxador.. também estou de olho em um pra porta da cozinha..srsrs. os preços mais baratos aqui é de R$ 130,00 pra cima..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. lindosssssssssss... tbm tô querendo trocar o puxador da minha porta principal...na época eu tinha uns lindões para todas as portas, mas um ordinário de um ladrão entrou e robou um monte de material de cabamento que o pedreiro esqueceu na obra...bjk

    ResponderExcluir
  11. Oie!!!
    Que legal seu puxador é igualzinho o meu.
    Ele é quadrado né? O meu é quadrado, inox polido e com 1 m.
    Eu sou de Ourinhos e com uma indicação descobri a fábrica numa cidade aqui ao lado, bem pertinho. Comprei direto deles...não sei quanto pagou, mas da mesma marca do meu aqui na loja passava de R$ 500,00, o meu na fábrica paguei R$ 160,00...mas é lindão...pena que não instalei ainda.
    Minha casa está pronta, mas começamos a garagem agora então a porta social está coberta com uma lona pra não molhar...mas se Deus quiser logo logo estará tudo prontinho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosooo


    Eu também quero... Mais esse itém terá que esperar mais um pouquinho. Parabéns pela aquisição é de muito bom gosto.

    Bjs Josy

    ResponderExcluir
  13. Anaaa, amei!
    Vai ficar super elegante!
    Tb queria pintar a parte externa da minha porta de branco, mas como as dos outros moradores são da cor natural da madeira, achei que ia chamar muita atenção, aí desisti...mas AMO de paixão portas brancas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga...to com os cabelos em pé aqui...pq marido já até mandou e-mail pro comprador do nosso ap, dizendo q vai entregar as chaves até dia 31...e q o condomínio do mês 06, é dele (do comprador)...
    O azulegista q já tinha dado prazo limite de nos entregar o piso pronto até quarta feira q vem, estendeu o prazo para sexta...minha casa tá q é só entulho. Só q o prazo dos caras estendem, mas o meu não né?
    Semana q vem vamos começar a levar as coisas e deixar na cobertura.
    Só espero não me mudar em cima de entulho...
    \por enquanto o azulegista fez dois quintais (falta os rodapés), 02 banheiros e 02 varandas...hj vai fazer mais um banheiro, fazer os rodapés dos quintais e começar a cozinha...ele é bom...mas é devagaaaaaarrrrr....
    E eles tem q dar conta daquele entulho todo, pois amanha não vão trabalhar e segunda ja tem q devolver a caçamba...
    Afff ta osso...to só na fé amiga! Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Ana, agora sim já fomos apresentadas (sorriooo). Obrigada pela visita amiga e, seja sempre muito bem vinda! Tenha um feliz e abençoado fim de semana!
    Nyce.

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo e chique seu puxador!!!
    Ótima escolha!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o puxador e a idéia dos números! Mais fiquei com a mesma duvida que a Aline, você vai poder trocar os demais moradores trocarem tbm?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Flor, muito obrigada pelo seu recado! Me deixou muito feliz....
    O apto foi decorado com muito esforço e pouco dindin, mas aos poucos tá ficando do jeito que a gente sonhava!!

    Ah, adorei seu puxador, lindo de mais, e com os números assim ao lado, vai ficar muito chique, nunca tinha visto.

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  19. Amei suas escolhas, eu também sonho em trocar a porta do meu apê por uma dessas lindas, com esse puxador grandão.rsrs

    Mas isso ainda vai demorar um pouco, temos muita coisa pra fazer antes de trocar a porta!Aff!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  20. é lindo seu puxador e os numeros tb lindos!

    bjus amada.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana,

    Que lindo o seu puxador, vai ficar muito chique, adorei.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana...vc não pagou caro não menina, o meu que foi muito barato...rsrs...um da mesma marca do meu na loja estava mais de 500. Eu achei um absurdo, jamais compraria.
    Mas não é fácil conseguir comprar direto da fábrica. O dia que fui comprar nem quiseram me vender, tive que pedir para o meu vidraceiro comprar pra mim (ele que tinha indicado).
    O rapaz foi instalar pra mim no sábado, logo posto as fotos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais linda do mundoooooo essa porta da foto!!!
    jura que vai fazer uma igualzinha??? hahahha
    o puxador jah eh igual!!!
    ameiiii

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  24. Nossa. amiga amei estes números! Vc comprou em algum site ou loja física? Se foi em algum site, poderia passar o nome? Bjos

    ResponderExcluir
  25. Nossa seu blog é muito fofo. Estou terminando minha reforma. Tem só 01 ano hahaha acho que mais 0 ano deixo a casa do nosso jeito. Já estamos morando nela. É uma delícia!
    Bom também coloquei um puxador assim lógico menor mas tão apaixonante qto o seu. Me apaixonei pelos números, onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  26. Tb quero um deste!!!1 muito lindo esta minha amiga virtual tem bom gosto mesmo neh!!! Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.