quarta-feira, 9 de maio de 2012

Adivinha quem se mudou????

Não gente, ainda não me mudei, quem já ta morando no apê é nossa menina dos olhos: nossa side by side !!!!

Gente, pensa num sufoco carregar essa geladeira pesada 4 lances de escada, só 3 pessoas (inclusive o noivinho coitado). Pois foi, eu quase tive um ataque cardíaco, só de medo de arranharem ela, vocês devem imaginar minha aflição. A sorte foi que ela subiu ainda com caixa, embaladinha. Depois de muito esforço, muita força e muitos gritos meus de "CUIDADO PARA NÃO ARRANHAR", ela chegou, perfeitinha:


 Ai, chamamos logo  o pessoal da assistência (pois a 1ª instalação é grátis) e olha ela ai, com o filtro e instalada:

Olha como é legal não ter que encher mais litros!!!

ligada ao ponto de agua.

Agora ligada com o painel azul lindo!

Agora olhem a bagunça que ficou o apê :




E o pior que ainda esta assim...rsrsrs

Pois é gente, para quem tem duvida, vale a pena comprar e viu como ela nem é tão grande, cabe em qualquer espacinho.

Por hoje é só.


Bjssss e ate a próxima.

23 comentários:

  1. Nossa como é linda essa geladeira.
    Legal não precisar encher mais litros adorei!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda... E enorme! Rs. Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a geladeira parabéns!!!! Imagino vc gritando p/ não arranhar....rs
    A minha é grandona tbm,de 553l da electrolux e esta na minha sogra aguardando o momento dela ir p/ o apê!!! A minha mãe tem uma by side tbm e ééée show, mais ela infelizmente não caberia na minha cozinha tão compacta...rs.
    O apê vai ficar liiindo!!!! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa mais linda!! muito chic!!! parabéns!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Anaaaa!
    Sério, eu moraria nessa geladeira! É PERFEITA!!!!!!!
    Parabéns!
    Já sabem quando vão poder se mudar?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Hummm pensei que tinha se mudado!!!rsrsrs
    linda geladeira!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa q grandona ..mas é linda parabéns.. eu estou te seguindo agora .. bejus post bastante tá ..http://meuapertamentomrv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não é tão grande ??? rsrsrs

    Linda D+ ....
    Obrigada pelo selinhO !

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, q linda, um loxo!!! Eu entendo vc...ainda mais agora, gastando do jeito q estamos...queremos mais é cuidar dos nossos bens, pois foi dinheiro suado q empregamos neles né? Vc acredita q ontem uma das cadeirinhas de plástico q compramos pro churras, tava toda suja de gesso? Mas fiquei com uma dó viu...compramos ela no sábado passado e já tava assim, toda zuada! Tudo bem...é de plástico e tal...mas pô...tá fácil não...dinheiro tá saindo muito mais rápido do q tá entrando...aqui nada, nada...já foi embora 22.000 em menos de 02 meses! E falta coisa...Deus nos ajude!!! Bjsss...e cuide bem dessa belezura...q a bichinha já é bonita viu? rsssss...bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, muita lida sua Geladeira.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Amiga linda de mais sua geladeira [parabens!!!!

    ta na hora agora de VOCE mudar ein???
    kkkkkkkkkkkk
    bjobjooooo

    ResponderExcluir
  12. Muito linda!!
    Só fico imaginando teu desespero quando estavam subindo. Hehehe!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. nossa que lindaaaaaaa eu tb queria mt uma mas minha cozinha é taoo pequena e o elevador tb minusculo n dava pq eu moro no 13 quem ia aguenta subi td isso de escada huahua
    parabéns ta lindona

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,

    primeira vez em seu blog e já me instalei por aqui hehehe...amei o seu frigorífico, é enorme e muito bonito, parabéns pela compra viu!!!Beijinhos de África.

    ResponderExcluir
  15. oiii pode dexar que eu vou postar rapidinho n vejo a hora d ficar prontooo bjuu

    ResponderExcluir
  16. Nossa, ela é muito bonita, mas achei ela enorme, não caberia na minha cozinha em L, kkkkk, mas é muito show de bola, adoro essa cor
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  17. oiee... adorei o blog e estou seguindooo...


    que linda sua Side.. muito showw.. deve ser demais ter uma dessa heehhee


    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. geladeirao super luxo! que linda*
    bj bj =)

    ResponderExcluir
  19. Isso é geladeira pra mais de metro!! rsrsrs...bjs

    Ai que vontade de comprar minhas coisas!! rsrs

    ResponderExcluir
  20. Essa geladeira é tudo, agora que vc falou sobre subir as escadas com ela...e como vcs levaram a cama??? Estou bem preocupada com isso, pois a box queen não cabe no elevador e são 11 andares para subir. Acho que vou ficar histérica quando forem levar minhas coisas kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Nem me fale como esta side é linda, temos aqui, uma da LG e é tudo de bom, antes eu tinha a geladeira com dispenser na porta, mas era o ó encher aquilo, depois lavar. Odiava, entao ela foi pra casa da praia e chegou a nossa lindeza side. Esta geladeira é um luxo neh! Sai ate gelo! Quando chega visita em casa todo mundo corre mostrar que ela cospe gelo, kkkkk bjaum e parabens passa lá!

    ResponderExcluir
  22. Amiga passando pela primeira vez em seu blog e amando. Quero saber a marca da sua side by side, pois quero comprar uma, mas não sei as medidas e nem a melhor marca.

    Envie para o meu email. sandrinha_mts@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.