domingo, 22 de abril de 2012

Selinho


Oi gente, eu estava em falta com duas queridas amigas blogueiras:

com a Mari do comadatamarcada

e com a Lu do apartamentorar

Então Meninas amei o selinho de verdade, obrigado por lembrarem de mim e desculpa pela demora no resgate, mais vocês tem que concordar comigo, só em pensar em responder 22 perguntinhas e falar 22 coisas aleatorias sobre mim , numa tarde de domingo chuvosa......desculpa ta gente? é pq responder só uma tbm fica chato , então para não fazer desfeita para ninguém, só vou Agradecer: MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!!Espero que me perdoem mais agora vou curtir minha preguicinha.rsrsrsr


bjss meninas.

2 comentários:

  1. Oie, fiquei muito feliz! com a sua visita lá no meu blog! Volte sempre que puder!! E qto ao vendedor, todas as vezes é assim rsrs, eu mesmo falo que eles podem ficar a vontade p atender outros clientes, p n perder venda!! rsrsr ... faz partee! bjoos

    ResponderExcluir
  2. Domingão, chuvinha!! Ah! Bolinho de chuva, capuccino e mais nada!!!!rsrs
    Beijos, Laine

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.